quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Outras opções: AGENDA CULTURAL DA FUNESC

10/10 a 16/10 -  Mostra de teatro infantil
Em comemoração ao Dia das Crianças, a Funesc promove mostra de teatro infantil. De 10 a 16 de outubro. No Teatro Paulo Pontes. Apresentações às 17h.

14 a 30 – Matizes da Sexualidade
A mostra “Matizes da Sexualidade” integra o Fórum Nacional do Audiovisual promovido pela UFPB juntamente com outras universidades do país. De 14 a 30. No Espaço Cine Digital, às 19h. Sessões gratuitas.

08/10 e 09/10 – Espetáculo “Sexo, a Comédia”
A Cia. de Comédia Melhores do Mundo volta a se apresentar em João Pessoa, desta vez, com o espetáculo “Sexo -  A comédia”. O texto da peça é permeado de improvisos e passam longe de abordagens intelectuais ou didáticas. A apresentação é dividida em cinco esquetes: A Indústria do Sexo, Amor Possessivo, Adultério, Chantagem e Swing. Os ingressos estão à venda na loja Skyler, do Manaira Shopping. Dias 8 e 9 de outubro. Teatro Paulo Pontes, às 19h30. Preço: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia-entrada).

08/10 e 09/10 – 5º HQPB: Quadrinhos e Cultura pop
O Espaço Cultural José Lins do Rego, que sediará o “5º HQPB: Quadrinhos e Cultura Pop na Paraíba”. A edição deste ano prestará uma homenagem ao jornalista e quadrinista Deodato Borges (pai do também quadrinista Mike Deodato) e seu personagem Flama, criado em 1963. O super-herói ganha uma exposição feita pelos professores do Studio Made in PB. Também haverá campeonato de videogames, estandes, RPG, oficinas, concurso de cosplay (fantasias), exibição de animações, filmes e documentários. Neste sábado (8) e domingo (9), no Mezanino 1, das 10h às 22h. Entrada: gratuita ou 1kg de alimento não perecível (a doação é voluntária). 

13/10 – Concerto da Orquestra Infantil da Paraíba
A Orquestra Infantil da Paraíba se apresenta dentro da programação da Semana da Criança na Estação Ciência localizada no Cabo Branco. Às 16h. Entrada Gratuita.

16/10 – Concerto da Orquestra Infantil da Paraíba
A Orquestra Infantil da Paraíba volta a se apresentar no dia 16. É o concerto anual que a OIPB realiza sempre como parte das comemorações do Dia das Crianças. No Cine Bangüê, às 18h, entrada gratuita. 


Funesc oferece curso gratuito de capoeira
Continuam abertas as inscrições para o curso gratuito de capoeira oferecido pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) em parceria com o Grupo de Capoeira Angola Mandinga.  As aulas começam no dia 6 de agosto e seguem até dezembro, sempre aos sábados, das 15h às 17h, no Mezanino 1 do Espaço Cultural.
Contato para inscrições: 8815 7805 / 9942 4826.

Nenhum comentário:

Postar um comentário