quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Vai começar mais um Festival MADA – Música Alimento da Alma


 Começa amanhã mais edição do MADA – Música Alimento da Alma —  tradicional festival de música do Estado que comemora a heróica marca de 12 edições e mais de 250 atrações apresentadas, grande parte delas inéditas por aqui, dentro de uma proposta musical pioneira de unir o novo e o consagrado.

Nos dias 7 e 8 de outubro, o público volta a Arena do Imirá, na beira mar da via Costeira, para conferir o trabalho de uma nova geração de bandas indies talentosas e ter a oportunidade de assistir a alguns dos mais importantes grupos do pop e do rock brasileiro.


Nesta sexta-feira(7), o público vai poder conferir o novo trabalho da banda Mundo Livre SA, “As lendas da tribo Toshi Babaa”, a turnê do Natiruts, além de prestigiar o som das indies Tipo Uísque (RJ), A Nave (PE), MC Priguissa (RN), DuSouto e Convidados (RN) AK-47 (RN), Pedubreu (RN). No sábado, é a vez do fenômeno de público Biquíni Cavadão se apresentar, e também do elogiado trabalho de Marcelo Jeneci, “Feito pra acabar”. Será também a noite de Maguinho da Silva (RN), que acaba de lançar o Cd “E o pior qu’isso tudo não é ficção”, mais a banda Fusile (MG), Venice (MA), Planant (RN) e a surf music Matupira (RN), além de duas atrações que estão sendo fechadas dentro da promoção ‘fãs do Mada no twitter’. O Mada terá a mesma configuração física dos anos anteriores, com palcos duplos lado a lado, shows alternados e eventos paralelos como a feira mix e tenda eletrônica.

A diversidade da música alternativa também continua sendo o caminho trilhado pelo festival. Este ano, grandes revelações da música brasileira, como o cantor, compositor e multiinstrumentista Marcelo Jeneci, estarão se apresentando pela primeira vez em Natal. Jeneci acaba de receber o Prêmio Multishow de Melhor Música, “Felicidade”, canção que está no elogiado Cd “Feito pra Acabar”.
 
A venda de  ingressos já começou nas lojas Ecológica ( Midway/ Natal Shopping / Praia Shopping e Centro), e ainda lojas Tim do Natal Shopping e av Alexandrino de Alencar. O preço da Temporada Estudante / Cliente Tim / Cosern é de R$ 45,00. Ingresso Individual Estudante / Cliente TIM /Cosern é R$ 30,00. Estudantes devem apresentar a carteira e clientes Tim e Cosern devem legar a última conta paga ou o cartão pré pago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário