segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

PEQUENO EXPEDIENTE 17.01

> Candidato a reeleição, o presidente Ricardo Marcelo pode ter conquistado definitivamente a confiança para ser o nome do governo do estado nesta disputa pela presidência da mesa diretora, marcada para o dia 1º de fevereiro. Marcelo sempre declarou ser aliado do governo e espera o reconhecimento.

> O deputado João Henrique, que encaminhou um oficio ao governador do estado desistindo das indicações de correligionários para participar da nova gestão, declarou que em momento algum anunciou rompimento com o governador. Garante que essa é sua palavra final. Há quem pergunte: o que mudou?

> Manoel Ludgério garante que continua candidato a presidente da Assembleia. apostou que Lindolfo pires não emplacava e deu certo. Agora, espera ser reconhecido pelo seu agrupamento político. Assegura que permanece no páreo, mas não sabe até quando. Pode estar rumando para próximo de Ricardo Marcelo.

> Durante a sessão extraordinária da Assembleia convocada para apreciar as primeiras medidas do novo governo, os deputados reeleitos deverão referendar o apoio declarado na semana passada a recondução do atual presidente da casa. a manifestação é natural se levado em conta o peso pesado do candidato a reeleição.


> A quem interessar possa: o ex-governador Cássio Cunha Lima, que luta para ver reconhecido seu registro de candidatura ao senado, cuja pendência depende de uma decisão do Supremo Tribunal Federal, vai ser julgado pela justiça eleitoral novamente. A acusação é a mesma: abuso do poder econômico na eleição de 2006. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário