sábado, 15 de janeiro de 2011

PEQUENO EXPEDIENTE 16.01


Ø

Ø > O ex-governador José Maranhão deverá reassumir a presidência estadual do PMDB, caso o partido, no plano nacional, não consiga emplacar o seu nome para algum cargo no governo federal. Pelo sim, pelo não, o ex não ficará desempregado por muito tempo.

Ø > Uma informação deixou políticos paraibanos de cabelos em pé. O ex-diretor-geral da Polícia Federal, Luiz Henrique Corrêa, informou que a PF sinaliza com uma operação que poderá levar muitos gestores públicos terem de sair de suas casas algemados.

Ø > Depois do choro por causa da despedida do legislativo após 24 anos de atividades ininterruptas, o deputado Pedro Medeiros, mesmo sem mandato, a partir de 1º de fevereiro assumirá um lugarzinho na mesa diretora da Assembleia. Agora, tudo depende da reeleição do atual presidente.

Ø  > O jornal a união volta a circular dia 2 de fevereiro, data em que completa 118 anos de existência. A atividade está suspensa momentaneamente por causa da reestruturação. O retorno as atividades está sendo aguardada com expectativa. Vai receber a marcar do novo superintendente ramalho leite.

Ø  > João pessoa caminha célere para ser sub-sede da copa do mundo de 2014. O ministro dos esportes, Orlando Silva, acatou o projeto do governo de revitalização do antigo dede. o complexo pode ser usado como centro de treinamento.O vice-governador Rômulo Gouveia comemorou.

Ø  > Na briga pelo poder, o PP de campina grande não quer perder a vaga de vereador naquele município perdida com a eleição de Daniella Ribeiro para o mandato de deputado estadual. Os suplentes estão em pé de guerra. o presidente do partido Enivaldo Ribeiro promete ir à justiça.

Ø > Algo incomum aconteceu no primeiro dia do ano. o prefeito do município de Natuba, Josevaldo Alves, filiado ao PSB, simplesmente renunciou ao mandato. As razões, embora não tanto quanto convincente, foi a falta de tempo. Josevaldo é dono de supermercado e está abrindo outros. Estranho, não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário