sábado, 11 de dezembro de 2010

Buteco dos Artistas realiza sarau em homenagem a Cazuza

Na próxima quinta-feira, dia 16, o Buteco dos Artistas apresenta sarau poético e performático CAZUZA - POESIA VIVA!, a partir das 21h. Considerado um dos maiores símbolos do pop rock brasileiro dos anos 80, Cazuza deixou sua marca registrada em seus versos românticos e de protesto, poetizando a rebeldia, as esperanças e as angústias de toda uma geração. 

A apresentação do sarau ficará por conta da Cia. dos Truques, grupo de teatro universitário, formado pelos atores Jorge Felix, Suzy Lopes, Nyka Barros, Sávio Farias, Flávio Lira e Tamires do Amaral, que interpretarão diversas músicas e poesias de Cazuza num clima intimista e descontraído.

Buteco dos Artistas - Boteco (buteco) ou botequim, como queiram, sabemos que é um lugar para encontro entre "boêmios", onde podemos encontrar sempre uma boa bebida e conversas sem compromissos. O Boteco dos Artistas que fica localizado em Intermares tem algo mais. Fazendo juz ao nome, lá encontramos não só  artistas e nem boêmios, por lá passam também muitos jornalistas, uma moçada bem jovem e também pessoas bacanas que não encontramos em todo lugar. Além da boa música, no cardápio a gente come os artistas. Sério! Ontem mesmo eu comí Elvis Presley, pois estava precisando de proteína pura. (risos).

Sem dúvida, já virou o novo "point" do verão, apesar de não ficar na beira mar. Embora localizado em um  Shopping(Onda Mar), em Intermares, na vizinha cidade de Cabedelo, os frequentadores ficam sentados ao ar livre, olhando para o céu estrelado. O boteco oferece  uma programação bem diversificada de música e outras atividades culturais articuladas pela antenadíssima produtora Kay Porto que distribui simpatia e sua insustentável leveza do ser. Na administração geral, outra moça super doce, encantadora  e totalmente do bem, que é a Marcela Azeredo. No atendimento, só meninas pra lá de competentes. Sim, um detalhe, como todo boteco que se preza, a cerveja é sempre muito gelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário