sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sai Jorge Vercillo. Agora é com Geraldo Azevedo

Pronto falei: Com todo respeito e admiração a obra e a grande figura que é Geraldo Azevedo, cá pra nós, eu  não aguento mais ouvir Dia Branco: "Quando fevereiro chegar..." aí chega o carnaval, e eu vou para Olinda e Recife antigo. De toda forma, valeu a intenção, muito melhor do que Jorge Vercillo.
Segundo a Diretora de Eventos da PMJP, Ruth Avelino, "Geraldo Azevedo foi orientado para fazer um show no reveillon bem pra cima e tocar frevos ótimos". Ela lembrou que ele já veio cantar em um trio elétrico do bloco carnavalesco Muriçocas do Miramar e conseguiu agitar o público.
Bom, o que eu sei é que Geraldo é de uma geração bem produtiva e com uma enorme variação de gêneros. Mas, as "baladinhas" clássicas não podem faltar. Não podem messsmooo!!!! O grande público gosta de cantar junto.
Como diz o jornalista Wagner Lima "eles adoram começar a cantar e jogar o resto da música pra platéia. "Seja de lá, ao amanhecer... vocêsssssssssssssssssssssssssssssssssssss"
Lá embaixo postei um vídeo dele cantando na comemoração dos 100 anos de frevo em Recife.
Funjope anuncia substituição na atração de fim de ano

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) informa que o Réveillon da Capital terá como atração, o cantor e compositor pernambucano Geraldo Azevedo em substituição ao cantor carioca Jorge Vercilo, que fez exigências além do contrato firmado. Geraldo Azevedo sobe ao palco logo após a queima de fogos, que acontece à meia noite. Compõem também a programação da festa, os DJ’s Chico Correa e Guirraiz, a banda baiana Vixe Mainha, acompanhada da cantora Gil, e a Orquestra Sanhauá.

Além das questões contratuais, a Funjope, optou por uma atração mais nordestina, com uma mensagem mais identificada com a população da cidade e com o trabalho cultural que a Funjope vem desenvolvendo ao longo dos últimos 6 anos.

Segundo o Diretor Executivo da Funjope, Chico César, para um evento histórico como é o Réveillon, é importante manter as conquistas e a conexão com o momento. “Para nós, não basta a festa. É importante que a história e as conquistas das pessoas tenham conexão com o momento da virada do ano, com a energia desse momento novo que começa. Nós sentimos que o nome de Geraldo Azevedo traduz melhor essa conexão”, explicou.

Secom/PMJP


Nenhum comentário:

Postar um comentário