quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Agora é certeza: Maria Betânia, Zeca Baleiro e Ana Carolina de graça em João Pessoa

O Blog ConstruViver antecipou e o informativo da Prefeitura de João Pessoa do mês de dezembro que chegou às ruas nesta quarta-feira (8) com os jornais de circulação estadual confirmou as atrações que farão shows no festival Estação Nordeste, em janeiro, na Capital. Semana passada antecipamos a notícia da vinda e nomes como Maria Betânia, Zeca Baleiro e Ana Carolina e agora é certeza. 

O show de Maria Bethânia está marcada para  o dia 22 de janeiro, e também André Abujamra.

Outro nome que o ConstruViver cogitou foi o de Jorge Vercillo para o reveillon, e ele será mesmo a atração antes da queima de fogos da noite de Ano Novo. Depois da meia noite sobe o palco na Praia de Tambaú, a cantora baiana Gil (ex integrante da banda Beijo da Bahia) e a o grupo Vixe Mainha. A programação completa do projeto Estação Nordeste com datas e locais ainda não foi divulgada. Todos os shows serão gratuitos.

Também foram anunciadas as participações da cantora Uxia, grupo Mawaca, Clã Brasil e Gitana Pimentel.
Sertão mais de 40 shows do Natal ao verão no Busto de Tamandaré, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco, na Estação Cabo Branco e na Universidade Federal da Paraíba. A realização é da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

Os shows da Estação Nordeste acontecerão em janeiro, nas noites de sextas-feiras no Ponto de Cem Réis e aos sábados no palco montado no Busto de Tamandaré, sempre a partir das 21h.

Edileide Vilaça com algumas informações de Karoline Zilah
Foto montagem - Paraíba 1

Um comentário:

  1. Tia mas e a ana carolina já anunciaram o dia que ela vai pra joão pessoa,bjaO seu blog ta lindo.

    ResponderExcluir