domingo, 28 de novembro de 2010

Tributo a Gonzaguinha

A companheira jornalista Fátima Sousa (Mana) convida para o Tributo a Gonzaguinha 2010, no dia 04 de dezembro, no Coqueiro's, localizado na Rua João Francisco de Sousa, 78, Anatólia (após a Life Academia). Levem sua voz, alegria, energia e o kit-curtição. Mana avisa que o bar também estará funcionando.

"Nunca se entregue, nasça sempre com as manhãs
Deixe a luz do sol brilhar no céu do seu olhar
Fé na vida, fé no homem, fé no que virá
Nós podemos tudo
Nós podemos mais
Vamos lá fazer o que será"

...Eu acho que estou aprendendo aos poucos... né? Eu espero que agora eu agrida menos as pessoas do que há alguns anos atrás, quanto menos eu agredir as pessoas no futuro, para mim é melhor!  Isso é o que eu acho que eu devo conseguir, e que aos poucos eu vou conseguindo, eu ainda tenho muita coisa pra aprender... devagar... e tal. Mas um dia quem sabe eu chego lá, quem sabe daqui a uns vinte anos... quem sabe?... Eu tenho paciência para aprender... (Gonzaguinha,  3.12.1990  Quatro meses antes do seu falecimento)

Um comentário:

  1. Me emocionei, companheira! Realmente, a poesia de Gonzaguinha nos ensina muito, principalmente a sermos mais humanos,por isso o Tributo, o trabalho dele é muito rico pra deixarmos no véu do esquecimento. Veja como é interessante, sempre quando se aproxima a realização do nosso evento, começamos a encontrar pessoas que se identificam e expressam deimediato a vontade de participar, isso me deixa muito feliz. Obg a vc, sempre tão disponível e generosa. Valeu, companheira!!!!Mana

    ResponderExcluir