sexta-feira, 7 de outubro de 2011

“O Filme dos Espíritos” estreia nesta sexta-feira. Confira programação e detalhes aqui!


Atores paraibanos são os únicos nordestinos participando de O Filme dos Espíritos

A Paraíba é o único estado nordestino a contar com participação de cinco atores em “O Filme dos Espíritos”, que estreia, nacionalmente, nesta sexta-feira (7 de outubro). Com produção do Mundo Maior Filmes e distribuição do Paris Filmes é dirigido por André Marouço e Michel Dubret. Conta a história de um homem que após perder a esposa e a caminho do suicídio, se depara com “O Livro dos Espíritos”. Aí começa a jornada de transformação interior rumo aos mistérios de vida espiritual e suas influências no mundo material.

Exemplifica a lei de ação e reação através da reencarnação e mostra que as relações humanas, fundamentadas em amor e ódio, não se rompem com a morte. Ao lado de atores consagrados como Reinaldo Rodrigues, Nelson Xavier, Ana Rosa, Ênio Gonçalves, Etty Fraser e participação especial de Luciana Gimenez, os atores paraibanos são: Larissa Mayara, Karen Caroline Chaves, Anacleto Vieira, Andersom Rolim e Francisco Hernandez de Oliveira.


O FILME DOS ESPÍRITOS
Estréia nesta sexta, no Cinespaço do MAG Shopping e no Cine Box Manaíra
Horários das sessões:
MAG Shopping = 16h – 18h – 20h – 22h
Shopping Manaíra = 14h30 – 17h – 19h15 – 21h35 
Sinopse: Após perder a esposa e a caminho do suicídio, um homem se depara com O Livro dos Espíritos e começa uma jornada de transformação interior rumo aos mistérios da vida espiritual e suas influências no mundo material.

fepb.org.br

Um comentário:

  1. Muito bom!!! A Paraíba torce por seus artistas, cá, lá, fora e dentro da tela ..

    Secult/ Areia

    ResponderExcluir