quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Obra de Ariano Suassuna é encenada no sertão paraibano

A peça 'Torturas de um Coração' será apresentada hoje, amanhã e segunda-feira nas unidades do Sesc em Patos, Sousa e Cajazeiras, respectivamente. O espetáculo é uma adaptação homônima da obra do escritor paraibano Ariano Suassuna e será realizado pelo Grupo Teatro Oficina da cidade de Sousa. 

Em Patos, o evento é aberto à comunidade e acontece na unidade do Sesc, a partir das 19 horas. Na cidade de Sousa, a peça também é aberta à sociedade e será realizada no dia 7, às 19 horas. Em Cajazeiras, o espetáculo acontecerá às 17 horas e quaisquer pessoas poderão participar. Nos três municípios as apresentações da peça serão gratuitas.

Torturas de um Coração conta a estória de Benedito, um menino esperto que enfrenta a polícia, representada pelo Cabo 70 e Vicentão, com astúcia e inteligência. O único objetivo dos três é conquistar o coração da bela Marieta, mas, ela pretende se casar com um homem nobre. Nesta disputa, ficam evidentes os códigos e os preconceitos existentes na sociedade brasileira.

Mais informações sobre as apresentações podem ser obtidas através dos telefones da instituição. Em Patos, o contato pode ser feito por meio do número (83) 3421-3514. Na cidade de Sousa, os interessados conseguirão informações através do (83) 3521-1446. Já em Cajazeiras, o telefone para contato é o (83) 3531-0052.

sescpb
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário