quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feira das Nações 2011: cultura, arte, costumes e culinária

Evento expõe cultura, arte, costumes e culinária de diversos países 

  Será realizada no dia 14 de outubro, a partir das 18h, no Yázigi João Pessoa (Av. Ruy Carneiro, 416), a III Feira das Nações, um evento gratuito e aberto ao público, que expõe a cultura, os costumes e a culinária de diversos países através de trabalhos feitos por professores e alunos da escola de idiomas.

Em cada edição da feira, os estudantes pesquisam, desenvolvem trabalhos e realizam exposições sobre diferentes países. Este ano, os visitantes poderão ter contato com as artes, os hábitos, a cultura, a culinária e os esportes de países como Japão, China, França, Espanha, Chile, Marrocos, Irlanda, Suíça, Rússia, Jamaica e Alemanha.

“A expectativa é promover o contato do público com as influências de diferentes nações na formação do povo e da cultura brasileira, visando uma reflexão sobre nossa multiplicidade cultural”, revela Fabiana Gama, supervisora de vendas do Yázigi.

A entrada é gratuita e a renda obtida com as apresentações, venda de comidas e suvenires será revertida para a ONG ABC Trust, que ajuda crianças de rua e jovens em situação de vulnerabilidade no Brasil e é a instituição apadrinhada pela campanha de cidadania Sports For Life, realizada por todas as unidades Yázigi do Brasil.

SERVIÇO
Data: 14 de outubro (sexta-feira)
Horário: a partir das 18h.
Local: Yázigi (Av. Rui Carneiro, 416, Miramar)
Informações: 3044-8000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário