quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ENSINO MÉDIO NO EXTERIOR: Yázigi Travel realiza palestra sobre programas de High School nesta quinta-feira 20/10

O Yázigi promove nesta quinta-feira (20) palestra informativa do Yázigi Travel, sobre os programas de High School (ensino médio no exterior), um programa voltado para adolescentes que estão cursando o ensino médio, que têm entre 15 e 18 anos, podendo cursar 1 semestre ou 2 no exterior. O evento será aberto ao público e acontece , no Auditório Master do Yázigi, localizado na Av. Rui Carneiro, 416, a partir das 19h. Vale salientar que não é necessário ser aluno Yázigi para se inscrever em um programa do Yázigi Travel.


O Yázigi Travel oferece cursos de High School no exterior em sete países: Austrália, Canadá, Estados Unidos, Alemanha, Irlanda, Nova Zelândia e Reino Unido. Os alunos podem escolher cursar um ou dois semestres do ensino médio no exterior.
Em suma, o programa permite ao jovem cursar parte do ensino médio em outro país, convivendo com uma nova família. A palestra vai orientar estudantes e pais sobre o programa, apontando as melhores alternativas de acordo com o perfil do estudante.   O High School é indicado para jovens  que desejam frequentar uma escola de 2º grau em outro país sem perder o ano letivo e vivenciar uma nova experiência cultural. Para estudar no exterior é preciso ter nível intermediário no idioma do país escolhido e maturidade suficiente para morar um semestre ou um ano acadêmico longe de casa, com uma nova família (Host Family).
Para a supervisora de vendas do Yázigi João Pessoa, Fabiana Gama, as vantagens de fazer um curso no exterior são inúmeras. “Por estar imerso no ambiente natural do idioma, a aprendizagem se torna mais rápida e o jovem tem oportunidade de conhecer outro país, com diferente cultura e estilo de vida, além de conhecer pessoas de várias partes do mundo e fazer novas amizades”, destaca.
O evento contará com a presença de Diogo de Medeiros que já fez o High School para conversar com os alunos sobre sua experiência, e também Luisa Lúcio, através de videoconferência no Skype, que está fazendo intercâmbio no Canadá atualmente. 
Mais informações através do site http://www.yazigitravel.com.br/, pelo e-mail fabianagama@yazigi.com ou pelo telefone 3044-8000.


Nenhum comentário:

Postar um comentário