segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Detonautas detonam Sarney e Magno Bacelar no Rock in Rio 2011

Depois do Capital Inicial, agora foi a vez dos Detonautas criticarem o presidente do Senado José Sarney.  E dessa vez sobrou até para o jumento Magno Bacelar, que chamou os participantes do Rock in Rio de Maconheiros.

O nome do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), voltou a ser relacionado à corrupção e ser alvo de vaias no Rock in Rio. Ativista político, o vocalista do Detonautas, Tico Santa Cruz, lembrou a fala do deputado estadual Magno Bacelar (PV-MA), que classificou as vaias a Sarney no segundo dia do festival a “coisa de maconhados (sic)”.

“Prefiro muito mais conviver com um maconheiro honesto que com bandido de terno”, disse Tico Santa Cruz, seguido do grito da plateia: “ei, Sarney, vai tomar no c…”.

O protesto contra Sarney no segundo dia do Rock in Rio foi comandado pelo vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto. O artista lembrou a censura ao jornal O Estado de S. Paulo, que foi proibido por uma decisão judicial de publicar informações sobre uma operação da Polícia Federal envolvendo o filho do presidente do Senado. O empresário Fernando Sarney chegou a abrir mão do processo, mas a publicação continua brigando na Justiça pela revogação da decisão.

Marrapá com informações do portal Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário