quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sousa 157 Anos: Renata Arruda no Matriz das Artes Especial

Em comemoração aos 157 anos de Emancipação Política do Município, a Prefeitura de Sousa através da Fundação Municipal de Cultura apresenta uma das melhores cantoras em atividade na música paraibana,  Renata Arruda, no próximo domingo, dia 10,  às 23h, em Praça pública dentro da programação do 2º aniversário do Matriz das Artes.
A cantora e compositora, Renata Arruda, já gravou 6 CDs e teve participações especiais nos CDs de Nando Cordel, Chico César, Zélia Duncan, Ana Terra, Maria Carmem Barbosa e Bebeto Alves. No ano de 2005, Renata Arruda, lançou o seu primeiro DVD “Pegada”, que vendeu milhares de cópias em todo Brasil.
É a primeira vez que a cantora Renata Arruda vai à cidade de Sousa.
Vale a pena conferir! 

2 comentários:

  1. Esse show será mesmo imperdível! com certeza a cidade de sousa ficará em povorosa com a quntidade de visitantes neste fim de semana, para verem de perto a Renata Arruda, com suas musicas apaixonan-
    tes, e seu carisma para com o publico. Não haveria melhor ocasião para um show com a cantora em Sousa, já que é o aniversário da cidade, e o sucesso do Projeto Matriz das Artes, que já ocorre a dois anos consecutivos, todos os domingos. Renata vai coroar e abrilhantar ainda mais essa vitória para com a divulgação das artes na cidade, e em toda região. Parabéns a Secretária de Cultura, por esse incentivo tão importante para toda sociedade Sousense.

    ResponderExcluir
  2. É uma pena não está presente, pois Sousa faz parte de minha infância, vivi ai até 1973 quando mudamos para Brasília-DF onde moramos até hj. Então Edileide Vilaça, também sou Paraibano Sertanejo assim como vc. Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir