domingo, 10 de julho de 2011

Federação Espírita Paraibana realizará o 3º EJA

A terceira edição do Encontro Joanna de Ângelis acontecerá dia 16 de julho, na Federação Espírita Paraibana, realizadora do evento através do Departamento Mediúnico.  O médico Carlos Beto (Ame-CG), Ígor Mateus (Federação Espírita do Rio Grande do Norte), Iara Machado e Josy Honório (FEPb) serão os palestrantes As inscrições já estão abertas na livraria da FEPB. Contribuição de R$ 10,00 mais um quilo de alimento não perecível. Mais informações 9984.3960, 8856.8762, 3513.7548.
Tendo como tema central “Mediunidade e vida no olhar de Joanna de Ângelis”, o evento inicia às 8h, com o acolhimento seguida da primeira palestra sobre este tema, por Josy Honório. Após o intervalo, Ígor Mateus falará sobre “Mediunidade e a busca da auto-iluminação”. Às 11h um momento artístico cultural.
A partir das 14h, a programação prossegue com “Ansiedade e mediunidade: sua importância na conquista da saúde integral”, pelo médico Carlos Beto, da Ame-CG. Após o intervalo “Adolescência e mediunidade: um delicado olhar sobre a realidade multidimensional do ser”, por Iara Machado.
Quem é Joanna de Ângelis - guia espiritual do médium espírita brasileiro Divaldo Franco, é uma entidade à qual é atribuída a autoria da maior parte das suas obras psicografadas. A obra mediúnica de Joanna de Ângelis é composta por dezenas de livros, muitos deles traduzidos para diversos idiomas, versando sobre temas existenciais, filosóficos, religiosos, psicológicos e transcendentais.
Dentre as suas obras destacam-se as da Série Psicológica, composta por mais de uma dezena de livros, nos quais a entidade estabalece uma ponte entre a Doutrina Espírita e as modernas correntes da Psicologia, em especial a transpessoal e junguiana.
Mais informações: http://www.fepb.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário