segunda-feira, 21 de março de 2011

NA PAUTA: PEQUENO EXPEDIENTE 21.03.11



> É adrenalina pura o embate entre os deputados Tião Gomes e Anibal Marcolino, que dividem o mesmo espaço no PSL, partido do qual são filiados. Tião promete não polemizar mais e já sabe o caminho que irá percorrer contra o colega de bancada: a justiça. Anibal, por sua vez, vai provocar uma reunião conselho de ética da legenda para iniciar um processo de expulsão contra Gomes.

> Brigas não faltam nos partidos da Paraíba. A situação de crise no PSDB aumenta a cada dia, principalmente quando tucanos declaram apoio à reeleição de Luciano Agra na disputa eleitoral de 2012. O deputado João Gonçalves espera que o senador Cícero Lucena convoque uma reunião imediata numa tentativa de reaglutinar o grupo. A idéia é organizar o partido para o pleito municipal.

> Impasse também no pr. o partido orientou o vereador João dos Santos a se posicionar na base de oposição ao governo municipal. O parlamentar teria assinado um documento de apoio a gestão Luciano Agra. Agora, vai ter que dar marcha ré. Do contrário, poderá sofrer punição prevista no estatuto do partido, conforme já anunciou a cúpula da legenda republicana.

> Dissidentes de diversos partidos paraibanos esperam o registro oficial do novo partido, o PSB, para tomar uma posição. A legenda deverá ser comandada pelo prefeito paulistano Kassab, mas já tem simpatizantes na Paraíba. o PMDB poderá ser o partido que deve perder mais filiado, seguido do PSDB, do PTB. Aqui no estado Rômulo Gouveia pode ser o general da nova legenda.

> Em entrevista exclusiva no programa rede verdade, o deputado Luiz couto previu que a bancada do PT também vai aderir ao governo socialista de Ricardo Coutinho. Segundo Couto, isso vai acontecer quando o estado já estiver com as finanças equilibradas e colocar em pratica políticas voltadas a melhoria do estado. Couto defende a unificação do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário