sábado, 8 de janeiro de 2011

PEQUENO EXPEDIENTE DIA 8

>Passando a régua: PSDB destitui os diretórios municipais em todo país. A determinação ainda não chegou a Paraíba, mas direção estadual já se prepara para cumprir o ato. A decisão ocorre depois do fracasso do partido nas eleições presidenciais de outubro passado.

>Por falar em PSDB, Cícero Lucena reage as declarações do vice-governador Rômulo Gouveia, que anunciou apoio a reeleição do prefeito Luciano Agra. Cícero disse que Rômulo desrespeitou o partido. Ruy Carneiro também entrou na polêmica. Os tucanos não se entendem mais.

>Restam agora só dois candidatos a presidente da Assembleia, cuja escolha acontece em fevereiro, no dia da posse dos eleitos ano passado. Tião Gomes e Antônio Mineral decidiram se afastar da disputa e anunciaram apoio ao nome de Lindolfo Pires.

>Ainda sobre a eleição para presidente da Assembleia, PMDB e PSC apóiam a recandidatura de Ricardo Marcelo. Agora reivindicam mais espaço na composição da mesa diretora. Juntos, os dois partidos têm 11 parlamentares. O PSC tenta emplacar o nome de Arnaldo Monteiro para 2º secretário.

>Secretário Fernando Abath disse que políticos só atrapalham e avisa que irá despartidarizar a educação. Ele declarou que ou avança neste sentido, ou, do contrário irá demorar pouco tempo a frente da educação.

>Escolhido para comandar a saúde, o médico cardiologista Mário Toscano terá que agir rápido, se quiser evitar que esse verão seja de dengue. Toscano está preocupado também com a situação dos hospitais públicos do estado.


Por Edileide Vilaça com Marcone Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário