sábado, 8 de janeiro de 2011

Galeria da Tabajara: Duda Santos é a primeira mulher a ocupar a Presidência da Rádio Tabajara.

A radialista Duda Santos será a nova superintendente da Rádio Tabajara, que contará ainda com o multimídia Cristóvam Tadeu como Diretor de Programação da emissora e com o administrador Tanilson Nóbrega à frente da Diretoria Administrativo-financeira.

O Jornal A União, que tem o jornalista e ex-deputado Ramalho Leite como novo superintendente, passa a contar também com a jornalista Beth Torres como Diretora de Operações, responsável pela edição e coordenação de jornalismo.

A Diretora Técnica do jornal será a jornalista Albiege Fernandes e  o Diretor Administrativo será o administrador e Relações Públicas, Arthur Viana.

Equipe – Os novos integrantes passam a compor a equipe da Comunição Institucional do Governo da Paraíba, cujo secretário de Estado é o jornalista Nonato Bandeira, a Diretora Executiva de Jornalismo é a jornalista Marly Lúcio e o Diretor de Mídias Sociais e Governo Eletrônico é o analista web Xhico Raimerson.

Conforme também já foi anunciado, a assessoria de imprensa do governador Ricardo Coutinho passa a ser feita pelo jornalista Clóvis Gaião e pelo repórter fotográfico José Marques.   
 
Na próxima semana, a Secom-PB começará a divulgar os nomes dos novos assessores de imprensa das Secretarias de Estado e dos órgãos da administração indireta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário