segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ricardo Coutinho será sabatinado em Encontro com as Redes Sociais


Bem ao estilo do programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman na TV Globo, será o Encontro com as Redes Sociais 2010, marcado para a próxima quinta-feira, dia 16, a partir das 18h, no Teatro de Arena do Espaço Cultural, lugar que perfeitamente nos remete à arena do Serginho. O protagonista principal será o Governador eleito da Paraíba, Ricardo Coutinho(PSB).

O evento é aberto para tuiteiros, orkuteiros, faceboqueiros e outros que formam as redes sociais. Para participar basta levar 2 Kg de alimentos não perecíveis que serão destinados para três instituições de idosos: Amem, Vila Vicentina e o Lar de idosos de Fabiano Villar.

De acordo com os realizadores, Xhico Raimerson (publicitário e analista/web) e os twitteiros @polianaericacio, @laylson e @jeanerodrigues “a proposta é fazer um encontro leve e que vai além de assuntos políticos”. 

Programação - A abertura e o encerramento serão embalados por muita música eletrônica sob o comando dos DJs Andy e Subzero. A programação vai contar com a palestra de Xhico Raimerson que falará sobre a campanha política nas redes sociais, e em seguida fala o Governador Ricardo Coutinho, que também responderá perguntas com temas livres da plateia em formato 360°.

Ao Vivo O evento será transmitido ao vivo pela web e os internautas irão interagir com os convidados utilizando no twitter a hastag #ERS2010 ou então gravar a pergunta, postar no youtube e enviar o link para o endereço que a coordenação irá divulgar em breve. 


Inscrição - Acesse o endereço - http://bit.ly/gnUCOu


4 comentários:

  1. A matéria ficou show de bola. O evento é uma oportunidade para sairmos do mundo virtual para o mundo real e discutirmos assuntos sobre o futuro da nossa Paraíba, com quem mais importa: Nosso governador eleito Ricardo Coutinho. Muito obrigada pela força! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Este encontro mostra o respeito que Ricardo tem por seus seguidores das várias redes sociais.
    Será o momento para que todos presentes, real e virtualmente, possam dialogar abertamente com o Governador eleito.
    Saberemos também a importância que as redes sociais sociais tiveram nessa campanha.
    Parabéns pela excelente matéria!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu não sabia desse encontro. O que é bem interessante é o formato aplicado às redes sociais, que me faz participar da sabatina estando amanhã em Salvador.
    Formidável!!!
    Adorei as informações desse blog.

    ResponderExcluir
  4. Formidável!
    A informação caiu como uma luva agora.
    Vou participar via web.
    parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir