sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

CONFIRMADO EM JP: Manu Chao, Maria Bethânia, Margareth Menezes, André Abujamra, Zeca Baleiro, Ana Carolina e Gabriel, o pensador,

GRANDES ATRAÇÕES
'Estação Nordeste' chega com o melhor da música no verão de JP


A programação completa do ‘Estação Nordeste’ de 2011 foi divulgada pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) e terá 17 atrações, incluindo artistas e grupos nacionais e internacionais. Nomes como o músico francês Manu Chao e a cantora Uxia, da Galícia, estão entre os convidados estrangeiros. Maria Bethânia, grupo Mawaca, Margareth Menezes, André Abujamra, Zeca Baleiro, Ana Carolina e Gabriel, o pensador, também vão animar as noites de sexta-feira e sábado, durante todo mês de janeiro. Os shows são gratuitos e acontecem a partir das 21h tanto no Ponto de Cem Réis como no Busto de Tamandaré.

No primeiro dia do ‘Estação Nordeste’, quem sobe ao palco é a cantora e compositora baiana Margareth Menezes, além da paraibana Regina Brown. Os dois shows serão na sexta-feira (7), no Busto de Tamandaré. Nas demais sextas-feiras, a apresentações vão acontecer sempre no Ponto de Cem Réis. Já aos sábados, a programação será no Busto de Tamandaré.

Uma das atrações mais esperadas, a cantora Maria Bethânia, fará uma apresentação histórica nas areias da praia de Tambaú, em 22 de janeiro. Ela será antecedida pelo grupo paraibano Clã Brasil. Os pessoenses e os turistas que estiverem na capital paraibana no período do ‘Estação Nordeste’ terão ao todo quatro finais de semana de shows gratuitos e de qualidade. Para encerrar a programação, no sábado, 29, a Funjope convidou o músico francês Manu Chao. Antes, quem sobe ao palco é a banda campinense de surf music Sex on the Beach.

Confira a programação completa do ‘Estação Nordeste’:

07/01 (sexta-feira)
Local: Busto de Tamandaré
Hora: 21h
Atrações:
-Regina Brown
-Margareth Menezes

08/01 (sábado)
Local: Busto de Tamandaré
Hora: 21h
Atrações:
- Sacal
- Gabriel, o pensador

14/01 (sexta-feira)
Local: Ponto de Cem Réis
Hora: 21h
Atrações:
- Seu Pereira e Coletivo 401
- André Abujamra

15/01 (sábado)
Local: Busto de Tamandaré
Hora: 21h
Atrações:
- Gitana
- Ana Carolina

21/01 (sexta-feira)
Local: Ponto de Cem Réis
Hora: 21h
Atrações:
- Fernanda Cabral
- Uxia
- Mawaca

22/01 (sábado)
Local: Busto de Tamandaré
Hora: 21h
Atrações:
- Clã Brasil
- Maria Bethânia

28/01 (sexta-feira)
Local: Ponto de Cem Réis
Hora: 21h
Atrações:
- Toninho Borbo
- Zeca Baleiro

29/01 (sábado)
Local: Busto de Tamandaré
Hora: 21h
Atrações:
- Sex on the Beach
- Manu Chao

Um comentário:

  1. Olhe, não é por nada não, mas o Estação Nordeste é hoje um dos melhores eventos musicais desse país. Atrações de altissimo nível, além da gratuidade. Funjope batendo um bolão!

    Adorei as novidades da programação, Manu Chao, Pensador, Margareth Menezes... Mas nenhuma dessas noticias me deixou tão extasiada quanto a confirmação de Bethania há dias atrás! Fui dormir gargalhando naquela noite!! hahaha

    Bjo, bjo!
    #hasta

    ResponderExcluir