terça-feira, 30 de novembro de 2010

Últimos dias de inscrição para Chamada Pública de Apoio a Eventos Científicos 2011

Estão abertas as inscrições para a Chamada Pública de Apoio a Eventos Científicos em Saúde de 2011 promovida pelo Decit. Os interessados têm até o dia 06 de dezembro para se inscrever no endereço www.saude.gov.br/eventos e encaminhar o projeto solicitado para o e-mail deciteventos@saude.gov.br, de acordo com o modelo apresentado no termo de referência.

O valor total do financiamento será de R$ 1 milhão, a ser distribuído entre eventos realizados de janeiro a dezembro de 2011, cujas propostas sejam aprovadas pela comissão julgadora. Podem ser cobertas pelo financiamento despesas com passagens aéreas e terrestres para conferencistas e participantes com apresentação oral de trabalhos, material de consumo, alimentação, aluguel de instalações e de equipamentos, entre outras.

Serão selecionados eventos com temáticas consideradas relevantes para o Sistema Único de Saúde (SUS) e que estejam em consonância com a Política Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde (PNCTIS) e com a Agenda Nacional de Prioridades de Pesquisa em Saúde (ANPPS). Os eventos aprovados serão divulgados no Portal Saúde até o dia 20 de dezembro de 2010.

Realizada pelo Decit, a Chamada Pública está em sua 15ª edição. A proposta é financiar eventos em saúde pública, no tema ciência, tecnologia e inovação em saúde para facilitar a disseminação de novos conhecimentos e tecnologias que apresentem impacto nas soluções de saúde. Desde a primeira chamada pública, em 2003, foram contemplados 266 eventos.

Serviço:
 • Inscrições: de 05/11/10 a 06/12/10
• Formulário de inscrição: disponível no Portal Saúde: http://www.saude.gov.br/eventos
• Divulgação de resultados: até 20/12/2010 no Portal Saúde
• Mais informações: deciteventos@saude.gov.br ou tel. (61) 3315-3778

Nenhum comentário:

Postar um comentário