segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O BREGA SOLIDÁRIO: pizzaria em Jaguaribe promove festa para ajudar a API

O mês da Folia de Momo já começa com alegria, descontração e solidariedade na Capitão Farinha, Casa de Massas, localizada em Jaguaribe. É o Brega Solidário, evento que tem como objetivo arrecadar fundos para ajudar na reforma da Associação Paraibana de Imprensa (API). A festa, que será animada pelo cantor Levi de Tibiri e seus teclados, vai acontecer na próxima quarta-feira, 01 de fevereiro, a partir das 19h30.

Na festa do Brega Solidário, os clientes vestidos a caráter terão descontos nos preços das pizzas e o casal eleito o mais Brega da noite não paga a conta. “É uma forma descontraída de chamar a atenção para um problema sério que é a ameaça de desabamento em prédio histórico de João Pessoa”, declara o jornalista Everaldo Ricardo, sócio do Capitão Farinha.

Seguindo os mesmos conceitos das outras campanhas de solidariedade da Capitão Farinha, parte do faturamento da noite será doado a API. O dinheiro será entregue a presidente da entidade, Marcela Sintônio.  Ela revela que em face das chuvas, ocorridas nas últimas semanas, a sede central da entidade, em João Pessoa, corre riscos de desabamento do teto por falta de reparos.

SERVIÇO: Capitão Farinha – Casa de MassasRua Floriano Peixoto, 199 A – Jaguaribe – João Pessoa - PBFone 3241 3705 / 8805 3705 / 8858-3706.COUVERT SOLIDÁRIO: R$ 2,00 (dois reais por pessoa)ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES DE CRÉDITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário