terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Divaldo Franco lançará livro e ministrará seminário sobre Transição Planetária


Transição Planetária, um dos assuntos mais comentados da atualidade, é o tema do seminário que o renomado conferencista internacional Divaldo Franco ministrará na Federação Espírita Paraibana. neste domingo, das 8h30 às 12h30.  O ingresso individual custará R$ 20,00 e pode ser adquirido na Livraria da FEPB (av. Bento da Gama, 555 - Torre). Mais informações pelos fones: (83) 3221-3590 / 3513-7548. 

Haverá uma palestra da noite do sábado (14) às 20h, com entrada gratuita.  Para esta palestra não haverá inscrições. Será para quem chegar até o limite da lotação do Auditório da FEPB.
Psicografado por Divaldo Transição Planetária é também o tema do livro do espírito Manoel Philomeno de Miranda, que ultrapassou mais de 100 mil vendas, em poucos meses e será lançado na ocasião. A obra aborda as mudanças urgentes e necessárias que promovem o respeito às leis, à ética, e à natureza, transformando o homem num ser integral, consciente dos seus deveres para com Deus, consigo próprio e o próximo. 

E, conforme a obra destaca “estamos no limiar da grande transição, em que o nosso planeta passará da condição de mundo de provas e expiações para mundo de regeneração. Isso já constava no planejamento celestial há muito tempo e não se dará, obviamente, num passe de mágica, pois se trata de um processo de transformação lento e gradual, porém, impostergável“. 

Segundo o autor, “as tragédias naturais, como o tsunami do oceano índico – objeto de nossas considerações – fazem parte desse processo, pois elas têm o objetivo de fazer a Humanidade progredir mais depressa, através do expurgo daqueles espíritos calcetas, refratários à ordem e à evolução moral e espiritual, que já não podem mais ser retardadas. Eles passarão algum tempo em outras esferas, aprendendo as leis do Amor e do Bem, até que tenham condições de retornar ao nosso planeta, para dar sua contribuição em benefício do progresso da Humanidade“. 
No seminário, tal como na obra, serão mostrados os mecanismos e as razões da ordem superior da Transição Planetária, em favor das mudanças urgentes e necessárias que promovam o respeito às leis, à ética e a Natureza, transformando o homem num ser integral, consciente dos seus deveres para com Deus, consigo próprio e o próximo.



Palestras em mais de 70 países

Um dos mais conhecidos oradores e médiuns da atualidade, Divaldo Franco é um conferencista que já ministrou palestras e conferências em mais de setenta países de todos os continentes, inclusive na Organização das Nações Unidas (Onu).

Com a orientação de Joanna de Ângelis, sua mentora, já psicografou mais de 200 obras, em vários gêneros literários, como poesia, conto, romance, dissertação, narração, crônica e temas filosóficos, psicológicos, psiquiátricos, infantis, comportamentais, religiosos etc.


Cerca de 70 livros foram traduzidos para 16 idiomas (albanês, alemão, espanhol, norueguês, esperanto, francês, holandês, italiano, inglês, sueco, tcheco, turco, catalão, húngaro, polonês, russo e com 20 livros transcritos em braille). Escreveu mensagens por Xenoglossia (Xenos= estrangeiro, glossa= língua), isto é, em idiomas que não conhecia, como alemão, francês, italiano, castelhano, inglês invertido e africans. Publicou o livro Hacia las Estrelas (Rumo às Estrelas), psicografado inteiramente em castelhano, sendo o primeiro livro escrito em um idioma que não o do médium.

'Mansão do Caminho'


Em Salvador (BA), no bairro de Pau da Lima, Divaldo Franco e seu primo Nilson Pereira fundaram e administram uma instituição conhecida por “Mansão do Caminho“. Ao longo de 58 anos, milhares de crianças e, por extensão, famílias carentes, beneficiadas e assistidas com educação, saúde e assistência socio-espiritual. 

Todo aquele complexo, com mais de 50 edificações, erguido num ambiente paradisíaco, é uma verdadeira cidade, no sentido mais amplo da palavra, tanto na extensão territorial, distribuída em mais de 78 mil metros quadrados, mas principalmente no conteúdo oferecido. Tudo que se pensar numa cidade, encontra-se ali. São escolas, creches, atividades de promoção social, atendimento fraterno-espiritual e profissionalização, assistência médico-odontológica, além de livraria, biblioteca, parque gráfico editorial, panificação, oficinas artísticas e outros equipamentos, beneficiando milhares de pessoas e famílias carentes, ao longo de mais de meio século de existência. Tudo funcionando plenamente.
Confira os detalhes no site: http://www.mansaodocaminho.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário