segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

1° Encontro de Vivências Femininas Sagradas "O Despertar da Natureza Essencial" da A TENDA DA LUA.

Estão abertas as inscrições para participar do 1° Encontro de Vivências Femininas Sagradas "O Despertar da Natureza Essencial" da A TENDA DA LUA.

Os encontros de Vivências Femininas Sagradas A TENDA DA LUA tem como objetivo acolher todas as mulheres, nas suas diversas fases da vida e reencontrar e conectar com a sua mais íntima e sagrada energia feminina, a energia da Deusa contida em cada uma de nós, cada fase, uma mulher, cada mulher uma Deusa, cada Deusa, nós unidas em comunhão de Luz e de Amor, navegando nos Mistérios Sagrados de Ser e Sentir de Viver e Amar sem fim.

Nesta primeira vivência serão realizadas diversas práticas em busca do Despertar da Natureza Essencial, em breve enviaremos a programação e os nomes das diversas terapeutas que participaram do nosso Retiro Espiritual.

Será realizado nos dias 28 e 29 de Janeiro (sábado e domingo) de 2012 (chegada na sexta feira 27), na Casa Holística Adonai Emmanuel, na Cidade de Lucena/PB.

As despesas de inscrição cobrirão todos os gastos das vivências, refeições (chá da manhã, almoço e jantar) e estadia para dormir no local.

O investimento por participante é de R$150,00

A TENDA DA LUA refere à vivência das mulheres nas Tribos do Norte do continente Americano, em que elas se recolhiam à Sagrada Tenda Negra, Tenda da Lua, durante seu período menstrual...

A Lua era considerada a Avó e a Terra a Mãe de todos os Pele-Vermelhas.

Durante esse período, todas as mulheres: meninas, moças e velhas, solteiras, casadas e viúvas permaneciam isoladas dos homens. Este isolamento ritual era considerado Sagrado e todos o respeitavam.

Em todas as antigas civilizações o Tempo da Lua era considerado um Tempo Sagrado da Mulher, durante o qual ela é honrada como sendo a Mãe da Energia Criativa.

As mulheres eram as mães, davam continuidade à tribo tendo filhos, traziam fertilidade às lavouras graças à sua conexão com a Mãe Terra, e abrigavam os sonhos da nação em seus ventres até que esses sonhos se tornassem realidade.

Informações e Inscrições:

Fones: (83) 8786-8584 OI - (83) 9950-0777 TIM - (83) 8707-3137

E-mails: atendadalua@hotmail.com - michelepretita@yahoo.com.br — com Cynthia

Nenhum comentário:

Postar um comentário