quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Workshop na Chapada: O Sagrado no Profano - Re-visitando a Intimidade Partilhada

O universo desvela-se a cada um que está pronto para mergulhar em suas profundezas e abraçar á vida em toda a sua plenitude.

Este é o nosso propósito com este convite, um momento especial, uma oficina de trabalho que acontece na encantadora Chapada Diamantina – Bahia, exclusivamente para casais.

Surgiu e é mantido em um sonho, que a cada ano manifesta-se em beleza e amor em nossa vida e na sua se for seu desejo, faz-se necessário estar munido de um espírito de aventura para poder realizar uma jornada bela de transformações profundas e encontros encantados consigo mesmo e com os demais.

Durante seis dias, no período do carnaval, de 19 a 24 de Fevereiro de 2012, teremos nossa jornada acontecendo na Fazenda Riachinho, na entrada para o Vale do Capão, município de Palmeiras.

Na bagagem, faz-se necessário: Espírito de confiança, Alegria, Disposição, Encanto, Beleza, Inocência, Impermanência e muito mais.

Estaremos em descobertas, celebrações e cerimônias com o Feminino e Masculino Sagrado, banhos de rio, cachoeiras, grutas e escaladas, revelação de muitos lugares belos dantes escondidos dentro e fora de cada um.
Em amor e presença.

Por: Claubete Nóbrega e Raimundo Nonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário