sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Sensualidade invade o 'Sarau Café em Verso e Prosa' com destaque para o poemas de Renata Arruda

Suzy Lopes e Renata Arruda

Depois da mulher ser o tema do Sarau Café em Verso e Prosa de outubro, a sensualidade invade o Empório Café num sarau que terá como foco a poesia erótica. Suzy Lopes e seus convidados - entre eles Soia Lira, Nyka Barros e Cida Alves - comandarão uma noite digna de muito vinho e poesia evocando poetas e poetisas que tinham a sensualidade à flor da poesia!
Outra grande e especial atração do sarau será a presença de Renata Arruda lendo poemas de sua autoria dentro da temática, e também uma das das homenageadas da noite. Tudo isso a partir das 20h30, no pub Café Empório, em Tambaú. 
Este sarau promete ser tudo de bom:
Poemas de Renata Souto Maior Arruda
Leitura de Soia Lira
Performance de Nyka Barros
Dança de Flávia Pereira Galvão
... Exposição de Guto Zafalan
Lançamento do livro de Henriqueta Belminda



ME ENSINA A DANÇAR...
Renata Arruda


TIM-TIM,
VOCÊ ME DEIXA NERVOSA!

VEM DANÇAR COMIGO, VEM!

VOU SER LENTA E FIRME
VOU LHE BEIJAR E MORDER SEU PESCOÇO
VOU LHE CHEIRAR E DESCOBRIR O MEU CHEIRO EM SEU CHEIRO
E QUANDO VOCÊ SE ENTREGAR PRA MIM, VOU CANTAR EM SEU OUVIDO, PARA QUE NÃO PARE!
  PARA QUE ME LEVE A UMA NOVA DANÇA DE DESCOBRIR SEU CORPO NO MEU

VOU FAZER VOCÊ GEMER
SÓ DE BEIJAR, E MORDER SUAVEMENTE SUA BOCA
VOU LAMBER SEU PESCOÇO BEBENDO SEU SUOR
         DESLIZAR NO SEU CORPO, E DESCOBRIR QUAL PEDAÇO LHE FAZ VIBRAR

VOU DEIXAR VOCÊ ME LEVAR NO RITMO DE UM TANGO
                           VOU ME ABANDONAR PRA VOCÊ ME ENSINAR A DANÇAR...



*Foto de Renata Arruda: Antonio Guerreiro

Um comentário:

  1. vai bombar geral, espero que o SOM DO MICROFONE esteja a altura de tanto erotismo,

    beijos

    Ednamay

    ResponderExcluir