terça-feira, 1 de novembro de 2011

Fest Verão 2012 terá Axé, Forró, Pagode, Rock e até Sertanejo



O maior evento do verão do litoral paraibano já tem a programação musical definida para janeiro do próximo ano. Os organizadores do Fest Verão 2012 investiram nos tradicionais estilos que agitam os jovens e adultos que participam da festa, a exemplo do Axé,  Forró e Pagode. Nesta nova edição do Fest Verão eles estão apostando no estilo Sertanejo Universitário e deixando um pouco de lado o rock nacional. Apenas uma banda está confirmada: Jota Quest. O Biquini Cavadão, que marcou o evento em suas últimas edições, não está na programação divulgada no site oficial do evento.

O Fest Verão 2012 será aberto na Praia de Intermares, em Cabedelo, no dia 8 de Janeiro, com os shows da rainha do Axé, Ivete Sangalo, dos roqueiros mineiros do Jota Quest e do grupo de São Paulo que tem ginga carioca Exaltasamba.

No dia 15 de janeiro será a vez dos veteranos reis do Axé Music, Chiclete com Banana, da banda de forró mais requisitada da juventude, Garota Safada, e do grupo de samba que invade as rádios de todoo país, Sorriso Maroto.

Encerrando o Fest Verão 2012 os organizadores decidiram investir no carisma de Durval Lélis, à frente do Asa de Águia, no estrondoso sucesso de uma das bandas mais tocadas e requisitadas do Brasil, Aviões do Forró, e por fim a inovação do evento que é o show do mais jovem  talento do estilo Sertanejo Universitário, Michel Teló.

Nenhum comentário:

Postar um comentário