quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Evento beneficente de combate ao câncer traz Adilson Ramos

O cantor e compositor fluminense, radicado no Recife (PE), Adilson Ramos, recordista de vendas de discos e com mais de 50 anos de carreira, será  uma das atrações da ação beneficente realizado pela Rede Feminina de Combate ao Câncer da Paraíba (RFCC), nesta quinta-feira (1º), no Jangada Clube. A apresentação do artista está prevista para acontecer a partir das 21h. Toda a renda do evento, cuja entrada custa R$ 15, será revertida para os trabalhos filantrópicos da instituição, que não têm fins lucrativos.

Antes de Adilson Ramos subir ao palco, a Rede Feminina de Combate ao Câncer preparou para o público presente uma programação extensa, que começa a partir das 18h. A partir desse horário, haverá mais shows com os artistas Renata Arruda e Zé Filho, além da apresentação da Companhia de Dança Lunay.

O evento do dia 1º de dezembro faz parte da abertura da XV Exposição Natalina, que segue até quarta-feira (4). A ação de solidariedade é promovida todos os anos pela RFCC. O objetivo é arrecadar recursos financeiros, destinados à manutenção da Casa de Apoio ao Portador de Câncer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário