terça-feira, 11 de outubro de 2011

Cheirinho de infância: dicas de presentes perfumados para o dia das crianças

Nem só de brinquedos vivem as crianças. O delicioso cheirinho de bebê também é uma boa opção para presentear os pequenos que a cada geração ficam mais vaidosos e cuidadosos com a beleza.

Para os bebês, os produtos têm fragrância suave e são hipoalergênicos.Na Linha Baby Boti de O Boticário, sabonete líquido e o hidratante trazem em sua formulação extratos de girassol e calêndula, que nutrem e cuidam da pele sensível e delicada dos bebês, ajudando na hidratação e recuperação da pele após um dia de exposição ao sol e ao vento. A fragrância tem acordes frescos que prolongam as sensações pós-banho, deixando o bebê relaxado e suavemente perfumado. As embalagens são práticas, coloridas e trazem o personagem aproveitando os melhores momentos da praia.

Para os mais crescidinhos, O Boticário oferece uma série de produtos que combinam com a alegria e energia de ser criança. As fragrâncias são especialmente desenvolvidas para crianças de 4 a 11 anos.

As linhas mais pedidas são: Ma Chérie, Sophie Teens, Spulókis Meninos e Spulókis Meninas Alguns destes, com kits de viagem com tamanho ideal para caber na mala e mochila, os kits são compostos por miniaturas de produtos consagrados de cada linha, esponjas exclusivas e itens divertidos como adesivos, porta-retratos e máscaras de personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário