quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Cultura: aqui, alí e acolá

Ariano Suassuna é um dos destaques da programação de Literatura do
Festival de Artes de Areia

Domingo - 18/09/2011
16h - Colégio Santa Rita

CINEPORT está de volta...
O 5° CINEPORT - Festival de Cinema de Países de Língua Portuguesa será realizado na cidade de João Pessoa, de 19 a 25 deste mês, na Usina Cultural da Energisa. Vale a pena conferir!

Crédito: Divulgação
João Bosco faz show no Cem Réis 
O projeto "Som da Seis" apresenta no dia 23 de setembro, o mineiro João Bosco. Entre os grandes clássicos do show, o público poderá curtir “Memória da Pele”, “Desenho de Giz” e “Papel Maché”, além de outras canções, que marcaram a trajetória do artista.  A abertura ficará por conta do paraibano Tadeu Mathias apresentando o show "Raiz de Tabebuia" . “É minha volta aos shows depois de 15 anos sem atuar num palco que é o melhor lugar pra mim(!)”, disse Mathias. Segundo a Assessoria da Funjope, o evento volta a acontecer no lugar de origem – Ponto Cem Réis. Resta saber se o nome do projeto fará jus ao horário do show. Caso contrário, mude para "Som depois das Seis: qualquer hora começa"

“CLAU'S BAR da UFPB” é atração da Aldeia SESC
CLAU'S BAR é um trabalho experimental de linguagem cômica que vem sendo desenvolvido pelo Núcleo de Experimentação e Estudos do Cômico – NEECO, composto por alunos e pesquisadores do curso de Teatro da Universidade Federal da Paraíba – UFPB. O espetáculo estará em cartaz durante a Aldeia SESC 2011 no dia 21 de setembro, às 19h, com apresentação na arena que será instalada na Área de Lazer do SESC Centro João Pessoa.


Festival MADA confirma Marcelo Jeneci e Natiruts
A 12ª edição do “Festival MADA – Música Alimento da Alma” acontece nos dias 7 e 8 de outubro, na Arena do Imirá, em Natal, capital do Rio Grande do Norte. Uma das atrações já confirmadas foi a banda Natiruts, que já tocou na edição de 2009 do mesmo festival.
Outro artista que também confirmou presença no festival é o músico Marcelo Jeneci. Há boatos rolando de que o show pode ser acompanhado da sua parceira Tulipa Ruiz, mas nada certo ainda. Outras atrações confirmadas são: Biquini Cavadão e Mundo Livre S/A.




Milton Nascimento no Fest Aruanda 2011
O cantor e compositor brasileiro de renome internacional Milton Nascimento virá a João Pessoa para a abertura do Fest-Aruanda do Audiovisual Brasileiro, dia 9 de dezembro. O evento mais uma vez acontecerá no Tropical Hotel Tambaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário