quinta-feira, 29 de setembro de 2011

CinEspaço MAG Shopping terá “Pearl Jam Twenty” no dia 4 de outubro

 PJ Twenty.jpg
O CinEspaço MAG Shopping apresenta na próxima terça-feira (04/10), a partir das 22 horas, o documentário “Pearl Jam Twenty”, que marca os 20 anos de carreira da banda norte-americana. A venda dos ingressos para a sessão ÚNICA começa nesta sexta-feira (30), no site (www.cinespaco.com.br) e na bilheteria do cinema, ao preço de R$ 10 (meia entrada) e R$ 20 (inteira).

O filme dirigido por Cameron Crowe é baseado em mais de 1.200 horas de filmes raros e inéditos, mais de 24 horas de entrevistas recentes com a banda, além de imagens ao vivo apresentações em concertos. Crowe conhece a banda desde o começo de sua carreira, quando dirigiu o longa-metragem “Vida de Solteiro”, de 1992, que mostra a cena de rock de Seattle e o chamado movimento grunge. O filme oferece aos fãs e ao público a oportunidade de conhecer a intimidade e a trajetória do Pearl Jam.

Pear Jam Twenty” não se prende apenas à cena musical do final dos anos 1980 e começo dos anos 1990 em Seattle, mas também mostra como o Pearl Jam deixou de ser apenas uma banda local para se tornar um grande nome internacional. 


assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário