segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Yázigi realiza palestra sobre cursos de férias no exterior nesta quinta-feira (25/08)


O Yázigi Travel promove nesta quinta-feira (25), às 19 horas, palestra sobre os cursos de férias oferecidos pela instituição em vários países, como Canadá, Inglaterra, Espanha, África do Sul e Estados Unidos. Os programas aliam curso de idiomas com atividades culturais, esportivas e de lazer. É ideal para quem quer aperfeiçoar o inglês ou o espanhol, conhecer melhor a cultura de outro país, conviver com pessoas de diferentes nacionalidades e ainda se divertir muito.

A palestra, aberta ao público, será realizada no auditório do Yázigi (Av. Rui Carneiro, 416) e vai dar orientações sobre os programas interculturais. Mesmo quem não é aluno do Yázigi pode participar. Nos programas de férias, os estudantes viajam em grupo, acompanhados por um professor do Yázigi. A maioria dos cursos acontece nos meses de janeiro e julho. Mais informações: 3044 8000 / fabianagama@yazigi.com.

Inglês com muita diversão

Um dos programas de férias de maior sucesso é o Salt Lake City (EUA), onde durante as três primeiras semanas, os alunos têm aulas no período da manhã (3 horas por dia) de segunda à sexta-feira, e atividades culturais e recreativas no período da tarde, como esquie, snowboard, city tour, cinemas, teatros, boliche, hockey e basketball. Na última semana, os alunos fazem uma viagem para Los Angeles e conhecem lugares como Hollywood, Disneyland, Universal Studios, California Adventure e Knott's Berry Farm.

No programa de Orlando (EUA), os alunos também têm aulas de inglês no período da manhã (3 horas por dia) de segunda à sexta-feira, além de atividades recreativas à tarde. Durante as quatro semanas da viagem, os estudantes vão a quatro parques temáticos da Disney.

Já na Europa, um dos destinos mais procurados é o programa de férias para Salamanca, na Espanha, que inclui duas atividades culturais e de lazer por semana, três excursões de dia inteiro e um city tour, com duração de 4 semanas. Outro programa bastante procurado é o de Lugano, na Suíça, com duração de 4 semanas, que é voltado para adolescentes entre 14 e 18 anos e o de Seaford, na Inglaterra, que envolve aulas de inglês e práticas de esportes (futebol ou tênis), e tem duração de 1 a 7 semanas.

Santiago do Chile é uma das opções para quem quer conhecer melhor a América Latina e alia curso de espanhol com atividades culturais e de lazer para jovens e adultos a partir de 16 anos.

Para a supervisora de vendas do Yázigi João Pessoa, Fabiana Gama, as vantagens de fazer um curso no exterior são inúmeras. “Por estar imerso no ambiente natural do idioma, a aprendizagem se torna mais rápida e o estudante tem oportunidade de conhecer outro país, com diferente cultura e estilo de vida”, destaca.

O Yázigi Travel oferece vários programas, em oito idiomas, em todas as regiões do planeta. Para saber mais sobre os cursos é só acessar www.yazigitravel.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário