quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Mariana Aydar e Naldinho Braga são atrações do Som das 6 nesta sexta

O projeto Som das 6 traz nesta sexta-feira (19),pela primeira vez na Capital, a cantora e compositora Mariana Aydar, que promete antecipar músicas do terceiro disco, ainda não lançado, mesclando com composições já conhecidas. A primeira atração da noite é o artista paraibano Naldinho Braga, que vai apresentar o show 'Todos do Mesmo Lado',a partir das 19h. 

Mariana Aydar revelou a sua expectativa em participar do Som da 6 e falou da relação dos fãs nas novas mídias. "Sempre tive vontade de fazer um show em João Pessoa. Venho recebendo um carinho imenso pela internet, twitter, facebook e estou muito empolgada para essa apresentação chegar logo.”




Naldinho Braga e 'Carro de Lata' – Esta é a formação do show do instrumentista e compositor Naldinho Braga. O músico, que é um dos fundadores e atuou por 14 anos na banda Tocaia da Paraíba, recentemente lançou o CD 'Todos do Mesmo Lado', no qual, segundo ele, faz um mergulho sobre as raízes da música nordestina, tudo numa convulsão de ritmos musicais e poéticos e conceituado numa palavra, a cumplicidade.

Das experimentações que passeiam pelo maracatu, xote, baião, cabaçal, coco, caboclinhos, cirandas e boi, associados ao blues,rock, samba, funk e outros ritmos mais universais, resulta um encantamento de artistasamigos que cantam orientados pelo espírito criador de Naldinho Braga.

A banda 'Carro de Lata' é formada por Wênia Xavier (percussão), Regina Limeira (vocais), Rudá Barreto (guitarra), Fabiano Lira (bateria) e Hugo Limeira (violão e cavaquinho), além do próprio compositor no contrabaixo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário