segunda-feira, 20 de junho de 2011

Vida da atriz Zezita Matos vira tema de documentário

 "O olhar de Zezita" está em fase de pré-produção e deve começar a ser rodado no próximo mês
Um dos principais nomes do teatro paraibano, a atriz Zezita Matos – que também tem trabalhos importantes no cinema e passagens pela televisão – agora vai ser tema de documentário. "O olhar de Zezita", dirigido por Mercicleide Ramos, está em fase de pré-produção e captação de recursos, e deve ter as gravações iniciadas em julho, nas cidades de Pilar, Campina Grande e João Pessoa, na Paraíba.

Zezita Matos já participou de inúmeros espetáculos teatrais, como "Quebra-Quilos", do diretor Márcio Marciano, e atuou em filmes como "Cinema, Aspirinas e Urubus", "O Céu de Suely" e "Olhos Azuis", além de ter feito uma participação na telenovela Vereda Tropical (1984). "Estamos colhendo material, conhecendo histórias incríveis dessa grande mulher que além de atriz é educadora, mãe, avó, irmã e amiga", conta a diretora do documentário, Mercicleide Ramos.

Segundo a produção do documentário, o filme não concorreu em nenhum edital e deve ser financiado pela iniciativa privada. "Fizemos o projeto sério e bem elaborado, discutimos em equipe e fomos atrás dos empresários, que graças Deus nos receberam e compraram nossa ideia", afirma a diretora.

A equipe do documentário é formada por Mercicleide Ramos na direção, Kátia Dumont na produção, Lúcio Cesar na direção de fotografia, com finalização de Ely Marques, assistência de direção de Davi Abraão, trilha sonora de Bruno Alves, still de Silmara Braz, direção de making of de Marcelo Soares e direção de fotografia do making of de Megaron Xavier.


www.cartazdecinema.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário