quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sexta-feira (3) tem 'Assustado' de Ruth Avelino

Junho não é sinônimo apenas de festas juninas. Na próxima sexta-feira (3) acontece em João Pessoa, a partir das 21h, no restaurante Panorâmico do Esporte Clube Cabo Branco, nova edição do ‘Assustado’ da jornalista Ruth Avelino. Como é tradição nestes 10 anos, o ‘Assustado’ vai priorizar as músicas dos anos 70, 80 e 90 sem esquecer das músicas juninas.

“Vamos tocar músicas alusivas ao São João. As tradicionais músicas juninas estão no repertório do DJ Zé Marco. Afinal de contas somos nordestinos e valorizamos nossa tradição”, afirmou Ruth Avelino, idealizadora e organizadora do evento.

Há 10 anos – Nos últimos dez anos, o ‘Assustado’ de Ruth tornou-se referência e ‘point’ para pessoas que gostam de ouvir e dançar ao som do que foi produzido e executado pelas rádios durante os últimos 30 anos.

Ir ao ‘Assustado’ é a oportunidade de dançar e relembrar músicas como “Beat Acelerado” da banda Metrô, “Menina Veneno” de Ritchie  ou o rock pop do Kid Abelha, RPM, Lulu Santos e do Paralamas do Sucesso entre outros.

Ruth Avelino informa que, a exemplo das edições anteriores, haverá equipes de recepção e segurança para garantir a tranqüilidade de todos durante toda a festa. Os ingressos individuais custam R$ 10,00 e as mesas estarão disponíveis para quem chegar primeiro ao evento. Informações pelos telefones 9979-2989 ou 8701-1015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário