sexta-feira, 25 de março de 2011

Poesia Encenada: inscrições terminam neste sábado


É só até este sábado(26) as inscrições para a oitava versão do Festival Poesia Encenada, evento que mobiliza as Artes Cênicas e a Literatura da Paraíba, sempre no início da programação cultural de cada ano desenvolvida pelo Sesc.  Em 2011 as inscrições vindas de todas as regiões paraibanas podem no Setor de Cultura do Sesc Centro João Pessoa, e como novidades serão pagos cachês às cinco melhores apresentações artísticas apresentadas, bem como a melhor interpretação, melhor poema, direção e revelação, cabendo a cada uma das apresentações destacadas, troféus.

Esse ano o festival amplia suas atrações trazendo à capital paraibana a Cia do Tijolo, que apresentará dois espetáculos pelo Projeto Placo Giratório: “Concerto de Ispinho e Fulo”, no dia 06/04, e “Toada para João e Maria”, no dia 07/04. O Grupo Teatrália, dirigido por Ana Valentim e Gustavo Limeira, apresentará “Ensaios Fotográficas”, no dia 08/04.

O Temário do festival continua livre e cada poeta interessado pode inscrever até 3 (três) poemas, no ato da inscrição o poeta deve apresentar 05 (cinco) cópias de cada poema e ter idade mínima de 10 anos.

Em anexo, o Regulamento do VIII Festival Poesia Encenada e a ficha de inscrição para o mesmo, assim como também, a quem interessar, a ficha de inscrição para a oficina que será ministrada no dia 05/04, pela Cia. Do Tijolo, que terá como tema: “Patativa num Rio de Poesia Desembocando no Teatro”, das 09h às 13h e 14h às 18h, no Miniauditório do Sesc Centro.

 Mais informações no telefone (83) 3208 3158 ou na unidade do Sesc Centro localizada na Rua Desembargador Souto Maior, 281, João Pessoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário