sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Picolé de Manga comemora 18 anos de folia com show de Alceu Valença


“Da manga rosa quero gosto e o sumo", é assim que o bloco pré-carnavalesco Picolé de Manga vai comemorar os 18 anos de criação e o presente quem ganha são os foliões com o show do cantor pernambucano Alceu Valença, marcado para o dia 25 de fevereiro, primeira noite do Folia de Rua, prévia carnavalesca de João Pessoa.
 
Além de Alceu, a agremiação vai montar no local da concentração, no Cordão Encarnado, no Centro, ilhas de frevo e espera um público superior a 40 mil pessoas. Depois da apresentação da atração principal o bloco sai acompanhado de trios elétricos e orquestras de frevo até a Lagoa do Parque Solon de Lucena.

 Um dos organizadores da aremiação carnavalesca, Lucélio Cartaxo, disse que por meio do  projeto “Vai dar pano pras mangas”, o bloco vai realizar mais uma vez o festival Gastronômico da Manga, a degustação do maior picolé de manga do mundo, e os desfiles carnavalescos com os bonecos gigantes de Olinda.Para a criançada vai ter o Baile de Máscara do bloco infantil Dindin de Manga.


Um comentário: