segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Let's dance!


Durante as terças feiras de janeiro e fevereiro, o Empório Café abriga o projeto de verão “Let's Dance”, comandado pela jornalista Sarah Falcão. Trata-se de uma noite de discotecagens que ganha um tema diferente a cada edição. De acordo com o tema, amigos são convidados para dividirem as escolhas musicais. Entre os temas escolhidos, já passaram pelo mixer e CDJs do Empório Café temas como “Let's dance: summer songs”, “Let's dance: love songs” e “Let's dance: rock songs”.

A ideia do projeto é levar uma música diferente do que o público do Empório Café  costuma ouvir, que é a música eletrônica. Ou seja, fazer uma noite diferente, com boa e divertida música. Cultura pop, clássicos do rock, música pop, experimentalismos, soul music, tem de quase tudo – de David Bowie a Courtney Love, de Souxsie a Roberto Carlos, de Sly and The Family Stone a Spice Girls. Os convidados (que são sempre amigos amantes de música) são livres para tocarem o que quiserem de acordo com o tema. O nome do projeto, claro, é uma referência à icônica música do David Bowie: Let's Dance.

O tema da próxima Let's Dance será trilhas sonoras de filmes, ou seja, “Let's dance: movie songs!”. O convidado especial da noite é Bruno Monteiro, advogado amante de cinema e música. Tudo começa às 22h e termina à 1h da madrugada... Ou 2h, ou 3h – depende do clima, do público, das casas do zodíaco, do alinhamento dos planetas, da direção do vento, do que Deus quiser. 

Serviço:
Let's Dance: movie songs!
08/02, às 22h, no Empório Café.
Rua Coração de Jesus, 199 (Tambaú). 3247 0110.
http://emporiocafejp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário