sábado, 1 de janeiro de 2011

Médium Divaldo Franco fará seminário em JP. Inscrições estão abertas

        O médium baiano Divaldo Franco ministrará o seminário “Em busca da Verdade”, dia 21 de janeiro, das 16 às 21h, na Federação Espírita Paraibana. As inscrições estão abertas e custam R$ 30,00. O participante, no ato da inscrição, terá o direito de optar por um dos quatro livros psicografados pelo palestrante, disponíveis para o evento: Em busca da Verdade; Terapêutica de emergência; Luzes do alvorecer; Dias gloriosos.

            Para efetivar a inscrição, o participante deverá se dirigir à Federação Espírita Paraibana (av. Bento da Gama – 555. Torre, em João Pessoa).          Mais informações podem ser obtidas através do fone 3221-3590 e no portal www.fepb.org.br

Homenagem aos 95 anos da FEPb -   Com este seminário com Divaldo Franco inicia-se a programação alusiva aos 95 anos de fundação da Federação Espírita Paraibana, que aconteceu dia 17 de janeiro de 1916. Segundo o presidente, José Raimundo de Lima, todas as atividades realizadas no decorrer de 2011 integrarão as comemorações do aniversário da FEPb.

Biografia de Divaldo Franco

Aos 83 anos de idade, Divaldo Franco há sessenta e um anos, vem-se dedicando com abnegação ao ideal da divulgação do Espiritismo. Reconhecido como um dos maiores médiuns e o maior orador espírita da atualidade, já psicografou mais de 200 obras e os livros vendidos já alcançaram mais de sete milhões de exemplares, dos quais 104 títulos já foram traduzidos para 16 idiomas.

Desde o ano de 1947 vem proferindo conferências no Brasil e no Exterior, onde já esteve em mais de sessenta países dos cinco continentes, realizando até agora mais de 12 mil palestras. O peregrino da paz profere palestras, tanto nas grandes metrópoles como em cidades menores, com a mesma eloquência e dedicação.

Todos os recursos arrecadados na venda dos livros são revertidos para a obra social Mansão do Caminho, atendendo a milhares de pessoas socialmente carentes da cidade do Salvador. Idealizou o Movimento Você e a Paz, que há dez anos visita os bairros populosos da cidade do Salvador, levando-lhes a mensagem preciosa da paz. Este movimento está sendo propagado com brilhantismo, em vários países da Europa, tais como: Portugal, França e Espanha, nos Estados Unidos e Paraguai, levando, desta maneira, a proposta urgente da paz a todas as nações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário