domingo, 5 de dezembro de 2010

Projeto EU FAÇO CULTURA oferece 'Oficina de Percussão'

O projeto Eu Faço Cultura com o slogan “Um Espetáculo de Sustentabilidade" promove ações que provoquem responsabilidade através da música com uma série de oficinas gratuitas ministradas por instrutores especializados e apresentações de grupos brasileiros em formato de shows ao público em geral. As oficinas vem com um formato diferenciado criando uma verdadeira interação entre aluno e professor, onde instrumentos de percussão vão ser construídos através do reaproveitamento de sucata.

Oficina - Um dos objetivos da oficina de percussão é o reconhecimento da riqueza rítmica e harmônica de gêneros musicais brasileiros e suas origens. Além de desenvolver elementos da música, explorar sons tirados de instrumentos de percussão convencionais, alternativos (sucata) e do próprio corpo, fomentar o interesse dos participantes em dar continuidade ao estudo da percussão e estimular a pesquisa de novos sons em instrumentos não convencionais criados pelos próprios participantes.

Onde e quando:A oficina de percussão será realizada nos dias 08 e 09 e 10 de Dezembro no Quality Hotel João Pessoa (Avenida Cabo Branco, 2870) das 18h30 às 22h30.

As aulas serão ministradas pelo músico Leo Barbosa. No final do curso, 10 alunos serão selecionados para fazer uma apresentação com os artistas e banda.

Inscrições Abertas!
Faça já sua inscrição clicado no link: http://www.eufacocultura.com.br/Cadastro01.aspx?id=343

Nenhum comentário:

Postar um comentário