sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Com topete amarelo funcionária pública vence a Promoção “Quem quer ver Maria Gadú?”

O Blog ConstruViver lançou na quarta-feira passada a primeira promoção aos seus visitantes - “Quem quer ver Maria Gadú?” A ideia era deixar de lado a timidez ,usar um pouco a criatividade e gravar um vídeo por celular ou até mesmo da própria web cam, com o primeiro grande sucesso da cantora paulista,  a música Shimbalaiê. Com isso, o vencedora(a) ganha dois ingressos para a apresentação aqui em João Pessoa.

A promoção terminou na manhã desta sexta (03), pois o show da cantora está marcado para logo mais às 21h, no Teatro de Arena do Espaço Cultural. Apesar do tão pouco tempo, muita gente manifestou adesão à brincadeira. 

A vencedora da nossa primeira promoção foi a produtora cultural e funcionária pública da Prefeitura de João Pessoa, Ana Valéria, que enviou de “cara” dois vídeos. Não deu pra mais ninguém, tinha que ser dela mesmo. 

“Achei interessante a ideia e resolvi participar não pelos os ingressos, mas pela brincadeira mesmo. Sempre gostei de fazer imitações”, disse.

Ana Valéria demonstrou ter muito senso de humor e de certa forma exigente com o seu trabalho, tanto que mandou o primeiro vídeo intitulado AVGADÚ, depois achou que poderia melhorar ainda mais e produziu o segundo já foi com o “topete” pintado de amarelo com tinta guache. “Quando eu estava imitando a Gadu, naquele momento me senti a própria. (risos)”, comentou a produtora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário