terça-feira, 30 de novembro de 2010

EXTRA EXTRA EXTRA

Informações extra oficiais - A Prefeitura Muncipal de João Pessoa(PMJP) pretende continuar na linha de altíssimo nível no que diz respeito as atrações para o projeto de verão 'Estação Nordeste',promovido por meio da Funjope - Fundação de Cultura de JP, que acontece durante todo o mês de janeiro na Praia de Tambaú e no Ponto Cem Réis(Centro).

Entre as estrelas da Música Brasileira que irão pisar nos palcos do Estação Nordeste 2011 estão sendo aguardadas: Maria Betania, Ana Corolina, Zeca Baleiro e Clã Brasil.

Lembrando que alguns contatos foram feitos pela Funjope com a produção do cantor Seu Jorge, mas não tem nada confirmado. Eu particularmente acho que esse não vem pelo menos dessa vez. Mas quem sabe!

Grande virada - Já para o Reveillon, tudo indica que quem vem animar a noite da grande virada na capital é mesmo o queridinho e romântico Jorge Vercilo. Acho esse rapaz muito parado para a ocasião, mas...

E olha, quem ainda não sabe: tudo isso é grátis, ao ar livre, no Centro ou na Praia.

Como dizem lá em Cajazeiras "melhor do que isso, só dois issos". Maravilha!

Em breve divulgarei a programação completa e oficial. Aguardem!

Só um adendo:tomara que o show da Maria Betânia seja na Praia de Tambaú para que todo mundo possa ficar descalço igual ela fica no palco. Imaginem curtir um show da musa maior da MPB com os pés na areia. Se ela gira eu também quero girar. Energia pura!



Por Edileide Vilaça

Um comentário:

  1. Olá Edileide !
    De tudo só não gostei de Jorge Vercilo no reveiilon. Nada contra o artista, mas é dormir num noite que a energia ferve.

    Beijos,

    Patrícia

    ResponderExcluir