quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

AGORA É OFICIAL: Maria Bethânia vem cantar em João Pessoa

Atenção fãs da cantora Maria Bethânia, mesmo sem a  Funjope divulgar, o ConstruViver informou "extra oficial" na tarde desta terça-feira, dia 30, a respeito da vinda da melhor intérprete da música popular brasileira, Maria Betânia, ao projeto Estação Nordeste. O evento acontece sempre no mês de janeiro, na capital paraibana, com shows gratuitos na praia de Tambaú e Ponto de Cem Réis(Centro).

Pois bem, em visita ao site oficial da cantora, podemos confirmar  a  informação. Está lá na agenda oficial de shows da grande diva: "dia 22 de janeiro de 2011, em João Pessoa, show aberto ao público em Praça pública".

Imagino que essa Praça venha a ser o Ponto de Cem Réis, embora eu ache que o melhor lugar para a energia da filha de Iansã  com enredo em Iemanjá, seria mesmo o palco da praia de Tambaú, afinal Maria Bethânia ter tudo a ver com as águas  e com o vento. Mas isso é outro assunto. O que importa, é que independente do local , com a voz, a elegância, a maestria no jeito de interpretar,  e  a proteção dos orixás, ela vai cantar e encantar uma das noites quentes de verão da nossa capital.

Gol de sensibilidade do Prefeito Luciano Agra. Gol na escolha feita pela Funjope. Goleada pra população que vai ter  uma oportunidade, nunca antes proporcionada,  que é ver gratuitamente a 'Melhor cantora de MPB', título por ela conquistado no Prêmio da Música Brasileira 2010, cuja 21ª edição ocorreu no dia 11 de agosto no Teatro Municipal do Rio.

Pra quem é devoto de São Tomé, segue abaixo o link do site.
                                    
                                              http://www.mariabethania.com.br/




Edileide Vilaça
Colaborador: Hyldo Pereira

Um comentário:

  1. Delícia ter esse sonho de intérprete na nossa cidade em praça pública! Felicidade incomensurável, alegria se fim!!
    Concordo que a praia seria o cenário ideal para esse espetáculo, mas seja onde for tenho certeza que a população da grande João Pessoa não deixará de comparecer! Bom, pelo menos falo por mim!
    kkkkkkkkk

    Gol do Luciano e da Funjope, gol de letra em final de campeonato, daqueles que ficam marcados nos nossos juizos! Mas golaço também pro "jornalismo investigativo cultural" de Edileide e Hyldo; vcs nos deram um prazer danado!! Parabéns!

    Xêro grande!
    =)

    ResponderExcluir